Informações

Como Efetuar os seus pedidos?
A realização do pedido é bem fácil, e é efetuado pelo site, somente pelo nosso site: www.bestpankadao.loja2.com.br ou www.bestpankadao.com.br
Essa medida visa a segurança, tanto do cliente quanto da empresa, e claro, é mais prático, pois fica um registro e histórico das compras efetuadas.

Formas de entrega (envio do pedido):
Correios (Sedex ou PAC - Nosso CEP.: 32050-030)

Prazos de Entrega:
Varia de acordo com o frete contratado. O pedido é enviado em no máximo 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento (Dia da confirmação do pagamento não conta).
Meu pedido veio faltando itens:
Caso venha a faltar itens (Por falta de estoque), é feita a devolução dos valores ou a substituição por outro produto com autorização do cliente, é feito contato telefônico, caso o contato telefônico seja realizado com sucesso para tal substituição.
Caso o contato telefônico não seja concretizado, é enviado um e-mail relatando o ocorrido e solicitando e-mail para devolução dos valores referente ao produto em falta.
Endereço:
Avenida VP-1, 2774
Nova Contagem, Contagem, Minas Gerais - MG
CEP.: 32050-030

Horário de Funcionamento:
Atendimento das 9:00 até às 18:00 horas, com intervalo para almoço das 12:00 até às 13:00 horas, finalizando o expediente às 18:00 horas.

Formas de Pagamento
Pagamento pelo PagSeguro você consegue parcelar, em até 12x com juros.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Acompanhamento do Pedido
Todo acompanhamento do pedido pode ser realizado pelo site, por telefone ou por e-mail.

Troca de Produtos - RMA
Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia, deverá ser encaminhado para a Best Pankadao com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.
Frete para troca por conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete.
Meu pedido veio faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, só seram aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre", caso tenha problemas, relate também por e-mail, assim fica documentado a data do ocorrido.